quarta-feira, 17 de outubro de 2012

hey ho let's go ")

EAEEEEE personas!
quanta ausência minha, não?!
rsrs..
apesar de apenas uminha pessoa em especial ter me questionado
quanto ao fato de eu não mais postar nada neste singelo blog!
Bem,
estive ausente por conta de muitissíssimo trabalho de gente grande..
(sim, agora preciso sustentar uma família =O)
O que ocorre é que hoje faz 4 meses e 6 dias que não posto nadinha aqui
e logo cedo me deu uma saudadezona da zona que era fazer zona com os amigos
na extinta cromonato..
saudade de roquear com thiagão e tecão.. grandes caras..
enfim, o que me levou a ter saudades disso tudo?
Brasilia está acabada.. quando a gente tocava, era show todosssss os finais de semana..
Aqui nao tem mais nada pra fazer.. MELDELZZDOCELZZ
sim..
acho que vou colocar corda na guitarra, enfileirar direitinho os pedais e fazer barulho..
acabar com minha pressão mental..
encher o rabo de cachaça, mas não pra espantar a tristeza e sim pra celebrar a diversão!

E atentem-se:
vou começar a postar aqui coisas do Laranja  e algumas novas compositions solo.

Ahh, o Buteco do Edu foi loucoooooooooo
ganhei NNNN vinis lindos.. thanks, friends..

so, is this..

=*


Nenhum comentário:

Postar um comentário