segunda-feira, 16 de abril de 2012

Inspiração!

Onde buscar inspiração para minha maior felicidade, ou a falta dela, quando há alguns anos minha cabeça anda tããão distante do mundo musical?!
Hoje em dia eu não durmo sequer duas horinhas seguidas, sem interrupção.. Meu estresse e minha ansiedade andam a mais de mil por hora.. Minha pressão andou por volta dos 14 x 9 nos últimos meses..
E, ao contrário do que a maioria poderia pensar, isso não tem nadinhaaa a ver com o tal do casório.
O meu amor tem valido de grande companhia, mesmo quando estou sozinho em casa..
Na verdade eu nem sei explicar como fui ficar longe de mim mesmo durante todo esse tempo..
porque uma coisa é fato: 
sem música eu não tenho sido nem a metade do que eu costumava ser..
Hoje o Andrézão me disse que achava que estava pintando uma inspiraçãozinha para uma nova canção e me perguntou se eu tinha algo escrito por aqui.. Escroto.. quando ele me perguntou, na mesma hora me veio na memória como eu costumava escrever antigamente.. sempreeeee.. em qualquer pedaço de papel..
em todos os lugares.. sóbrio, bêbado, em tumultos ou em lugares vazios..
Eu não consigo maissssss..
isso é phoda!!!
Mas eu acho que mudar de casa mais uma vez irá me trazer ares novos.. ambientes novos.. quem sabe não seria uma boa hora de mudar de vez?! É, acho que sim!
Já mudei tannnnto de uns anos pra cá.. acho q agora, de repente, essa mudança
virá pra mim de forma gloriosa!
é isso..
=*
edu


Nenhum comentário:

Postar um comentário