sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Feliz Vida Nova!

Às vezes, na vida de um cara como eu, é imprescindível que se pare, analise o mundo ao redor, para ver que haverá sempre a enorrrrrrrrme possibilidade de você estar errado, indo por um caminho errado e com a trilha de volta bastante complicada.
Ontem li meu horóscopo - apesar de ter certeza de que trata-se quase de forma absoluta de apenas um tabloide de cunho estritamente comercial e sensacionalista, o que praticamente garante que as informações lá descritas terão de "animar" o leitor - e ele dizia, na verdade, o que eu já estava convencido de ter de fazer: mudar!
E nem preciso dizer q isso vai acontecer..
Os últimos anos foram realmente de grandes turbulências, baixas na amizade, de pessoas que se foram e de uma tristeza musical imensssssssaaaaa, o que me levou de novo a uma depressão desconhecida por grande parte das pessoas. Sim, esta velha companheira anda de "portas" abertas pra mim desde a adolescência, apesar de eu brincar com a "cara" dela.. Acredito fielmente que não há nadinha no mundo que um psicólogo boqueta, como os que eu já vi, possa me dizer que meus velhos e grandes amigos não possam!
É isso.. Fiquem em paz, despistem das guerras, mas não fujam!

Sim, Você pode voltar no tempo! Eu to voltando ehueheue
ACREDITE EM VOCÊ =]

foto de hoje: meu primeiro prato com carne de Soja! (aeee Renanzito, já pode almoçar aqui qdo quiser, papai! kkkkkkkkkkkkkkkkk)

Abraxxxxxxxxxx


Um comentário: