terça-feira, 15 de setembro de 2009

poema do 'eu to certo'


durante todos os meus vinte e oito anos
sempre ouvia me dizerem:
'voce precisa ouvir mais'..

nao entendia a profundidade dessas palavras.
só achava que era de interesse de todos mudar quem eu era

daí fazia-me de desentendido:
'como assim.. voce acha que eu sou meio surdo?!'
aquilo soava engraçado e fazia com que rissem e mudassem de assunto.

agora, próximo aos vinte e nove,
percebi que tudo o que jurei ter conquistado,
na verdade, nao é meu.

meus amigos nao sao meus,
meu trabalho nao é meu,
minha família nao é minha,
o que acreditei que era, nao sou,
minha vida nao é minha.

próximo aos vinte e nove
vejo que estive errado.

mas assim:
'voce disse alguma coisa?!'

=]

Um comentário:

  1. Ui amigo, to adorando as coisas que vc está escrevendo! E acabo de me dar conta de que também estou passando pela mesma situação...MAis o melhor de tudo é que a gente tem a cara e a coragem de dizer! Sim estive errado! E sim! Eu quero fazer diferente! É o primeiro de vários passos que temos que dar. E vamos que vamos, que o show não pode parar! hehehe =)
    Te amoo! Saudade!
    A gente só vai ao Brasil no meio do ao que vem! =/ Ainda falta um pouquinho...

    ResponderExcluir